Artigo

Um Lugar entre as Estrelas dos Sonhos

Só queria que tudo isto fosse mais fácil de lidar, que esta dor no coração não existisse.

Só queria sonhar com o paraíso que é perder-me entre os teus braços, sem medo de me magoar.

Só queria que tudo fosse iluminado apenas com as cores que o arco-íris um dia formou no momento em que te vi ao longe e fui atrás de ti a correr, com lágrimas nos olhos por quem sempre amei.

Só queria um espelho que retratasse quem sou por dentro para te mostrar tudo que nunca consegui mostrar.

Só queria não perceber a realidade e encontrar-me na irrealidade da felicidade impressa no teu olhar, nas covinhas do teu sorriso quando és feliz.

Só queria pertencer ao significado do teu presente, do teu futuro, do sinónimo de amor, de felicidade incondicional.

Se tens sentimentos saberias recolher as minhas dúvidas e assim agarrar-me à nossa vida.

Só queria uns 15 metros quadrados, um espelho grande, uma luz, e um sítio para ficarmos.

O espelho para mostrar que hoje seriamos menos que daqui a uns anos.

O espelho para pendurar todas as nossas fotos, as nossas viagens, todos os abraços de carinho que poderíamos espalhar pelo mundo que nos viu nascer nos braços de quem amamos.

A luz seria o brilho do nosso amor que sei que existiu em nós e não apenas em mim, mesmo que negues.

Sorriste para mim um dia, lembras-te? Esse sorriso pode ser o espanto de muitos, desses com queres ficar. Doí. Fere-me. Mata-me, como um dia tal sorriso viu-me nascer.

Não nasci por ti, mas fizeste-me mais Homem sempre que estiveste presente na minha vida. E só queria ser o Homem que sempre pensei ser, aquele que agarraria a tua mão todos os dias e te agradeceria por ser feliz.

Só queria poder acreditar que tudo ainda poderia ser possível.

Dou em maluco, tantas e tantas horas não sei como, a sentir a tua presença como no momento em que nos conhecemos, como no momento em que há poucos meses me disseste para parar de olhar para ti. Envergonhada, cariz baixo, com a certeza que olhávamos os dois através do coração afincadamente, como duas crianças que se refugiavam na sombra de uma árvore, que quer queiras ou não, as suas raízes guardarão esse momento mesmo após um dia que deixarão de poder chamar-me pelo nome.

Sinto a minha mão a passar pelo teu rosto, não a limpar as lágrimas que podem como agora, se lesses este texto, humedecer o brilho que me habituaste a declarar entre as palavras, mas a reforçar que fomos um.

Ontem foi o pior dia que me recordo de tantas dores de cabeça que tive. Não quero passar coisas tristes. Concentra-te nos exames, foca-te nos teus objetivos. Mostra quem és. Um dia mesmo longe, saberei dizer-te as palavras mais bonitas para poder confortar o teu coração, que apesar de ser tímido, é bondoso, e poucas pessoas sabem disso.

Muitos podem reconfortar os nossos desejos, outros têm o dão de reconfortar a nossa alma. Sê feliz com quem aches que te ofereça o paraíso que sempre sonhaste...

4 JUN, 2018 0

Deixa o teu comentário